Psicóloga detalha ‘quadro delirante paranoico’ de Rose Miriam, ao assinar acordo com Gugu

PUBLICIDADE

A briga pela herança de Gugu agora chega a novos patamares. Nesta quinta-feira, 5 de março, advogados que defendem Rose Miriam alegaram que, quando ela assinou um acordo com Gugu, ela estaria com um quadro “delirante paranoico”. O acordo em questão trata-se do documento em que Rose garante que nunca foi casada com o apresentador da RecordTV. As informações são do jornal carioca Extra. 

Rose Miriam estaria em quadro “paranóico”, quando documento foi assinado

Como base para essa tese, os advogados de Rose Miriam usam um laudo da psicóloga Vera Lúcia Gonçalves. Esse laudo atesta, por exemplo, que quando o documento foi assinado, no ano de 2011, Rose estava sob fortes efeitos de remédios e que, por isso, estaria sem saber o que estava fazendo. 

A psicóloga que atesta o laudo diz ainda que o paciente pode perder a memória de maneira temporária e que “não consegue juntar as ideias em decorrência de enorme stress das doenças“. O laudo, no entanto, é assinado pela psicóloga quase uma década depois da assinatura do importante documento.

Esse laudo, como mostra a matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra, foi juntado no processo. Esse não é o único arquivo que, nos últimos dias, foi juntado ao processo. Fotos e depoimentos também foram anexados. Entre eles, cartas escritas à mão por pessoas que fizeram parte da vida do suposto casal.

Vale lembrar que até mesmo os filhos de Gugu não consideram que os pais eram casados. A Justiça também, por duas vezes, negou a tese de casamento entre Rose Miriam e Gugu.