De Cadeira de rodas, Claudia Rodrigues tem ‘encontro com Deus’ e fotos são emocionantes

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues é um dos nomes mais queridos do país. Sofrendo de Esclerose Múltipla e, por conta da doença, que é degenerativa, a profissional tem muitas recaídas. Claudia Rodrigues, nessa semana, teve um momento de fé ao lado da filha, Isa, de 17 anos de idade. A atriz, que já fez papéis como A Diarista, decidiu fazer a primeira comunhão.

Esse é um dos momentos mais marcantes da religião católica. No caso de Claudia Rodrigues e da filha, a cerimônia da primeira eucaristia foi realizada em uma igreja de Curitiba, no estado do Paraná, onde a celebridade hoje reside. 

A escolhida para ser a madrinha das duas foi a amiga e assessora de Claudia Rodrigues, Adriana Bonoto. De acordo com informações do jornal carioca Extra, que publicou uma matéria sobre esse momento especial na vida de Claudia Rodrigues, ela ficou bastante emocionada com tudo o que houve.

Na foto abaixo, por exemplo, Claudia Rodrigues aparece de cadeira de rodas para o seu “encontro com Deus”. 

O padre que celebrou a midda da primeira comunhão da atriz é Nilton Boni. O padre fez o sinal da cruz no rosto de Claudia, assim que encontrou com a famosa. 

Claudia Rodrigues está com 48 anos de idade. A famosa, mesmo com dificuldades para se locomover, levantou-se nos momentos mais importantes da missa. Nas redes sociais, o “encontro com Deus” de Claudinha, como é chamada pelos amigos, recebeu muito carinho do público. “Parabéns. A demonstração de fé é sempre importante. Deus está ao seu lado”, disse um dos fãs da famosa.