Suposta mentira de Rose Miriam é escancarada pela família de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 5 de março, os ataques referentes à briga pela herança de Gugu Liberato continuaram. Os advogados de Rose Miriam entraram na Justiça, alegando que sua cliente estaria sem receber a quantia referente à uma pensão. O valor foi definido, pela Justiça de São Paulo, em dez mil dólares. No entanto, os advogados de Rose disseram que o dinheiro referente a fevereiro ainda não havia caído na conta da médica.

A data de pagamento, de acordo com Nelson Willians, advogado de Rose, seria até o dia 10. Ele já reclama até a quantia de março, alegando que a data estaria muito próxima e ainda não foi paga. No entanto, o advogado e a própria Rose acabaram sendo desmentidos pela família de Gugu Liberato.

Ao saberem pela mídia do processo, os familiares de Gugu disseram que a quantia foi depositada na conta de Rose, mas que ela não teria olhado a mesma. As informações são do site Natelinha, que fez uma matéria sobre o assunto nesta quinta-feira, 5 de março, e divulgou uma nota dos advogados da família de Gugu. 

“O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA”, diz um trecho da nota, divulgada pelo grupo que defende a família Liberato. 

“Deveria tê-la conferido. O espólio cumpre TODAS as determinações judiciais. Dra Rose Miriam encontra-se no Brasil desde 14 de fevereiro”, diz outro trecho da nota, que acaba desmentindo Rose Miriam e sua defesa.