Bebê fica órfão apenas 8 horas após seu nascimento; e caso comove

PUBLICIDADE

Uma história comovente repercutiu na internet e emocionou muitas pessoas no mundo inteiro, devido ao triste fim. Um bebê com apenas oito horas de vida acabou ficando órfão de mãe, depois que ela não resistiu devido a um grave problema no coração.

Tudo começou quando Megan Moss Johnson, que morava na cidade de Nashville, capital do Tennessee, Estados Unidos, foi diagnosticada com um problema sério no coração, logo após seu nascimento, após adquirir um vírus. Devido à sua condição instável, ela sabia que precisava aproveitar a vida ao máximo, e foi isso que a jovem fez.

Megan lutou para realizar um transplante de coração e, aos 23 anos de idade, finalmente conseguiu. Foi então que ela conheceu Nathan, começou a namorar e pouco tempo depois os dois se casaram. Em seguida, descobriu que estava grávida de uma menina, o que completou sua felicidade.

Aos nove meses de gestação, Megan trouxe ao mundo a pequena Eilee Kate, uma garotinha bastante saudável. Mas, apesar da felicidade por ter sua primeira filha, o coração da americana não conseguiu resistir ao esforço do parto e parou.

Eilee Kate então ficou órfão de mãe; e Nathan agora cria uma o fruto de seu casamento. Mesmo em meio ao sofrimento, o marido de Megan deu os órgãos da esposa para a adoção, como era sua vontade em vida.

Os órgãos de Megan, após serem entregues ao hospital, salvaram a vida de 50 pessoas. A história da mulher agora circula pelo mundo inteiro, incentivando a doação total de órgãos e o aproveitamento da vida ao máximo.