‘Fui vítima de pedofilia aos 11 anos’: o comovente depoimento de Ronnie Von

PUBLICIDADE

Aos 75 anos, o apresentador e cantor Ronnie Von decidiu abrir jogo a respeito de um dos maiores segredos de sua vida. Em entrevista à revista O Cruzeiro, que está em sua segunda edição, Ronnie Von confirmou que foi vítima de pedofilia aos 11 anos de idade. De acordo com ele, o ato ocorreu com uma mulher que, na época, era 30 anos mais velha do que ele. 

“Fui vítima de pedofilia. Digo isso por conta de uma moça que trabalhava na casa da família. Foi horrível a minha primeira [vez], (…) essa moça me pegou quando eu tinha 11 anos de idade. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, porque foi ruim. Eu não entendia absolutamente nada”, disse Ronnie Von ao falar sobre o tema, comovendo muita gente. 

De acordo com Ronnie Von, esse é uma assunto complicado para ele falar, já que, mesmo após anos, ele ainda não sabe como agir ou o que fazer. O cantor lembra que tinha alguma noção do que era uma atividade íntima, que a garotada falava sobre o tema, mas que isso era complicado na prática. Isso acabou, por muito tempo, virando uma questão na vida de Ronnie Von. 

Outra revelação contada por Ronnie Von em O Cruzeiro foram suas relações com mulheres que, na época, diziam-se lésbicas. Ronnie Von confessa também que, na juventude, recebeu muitas cantadas de homens homossexuais. Isso chegava por meio das velhas cartas, que, muitas vezes, traziam até fotografias mais “calorosas’.

“Eu sou uma pessoa absolutamente sem nenhum preconceito neste sentido. Sou hétero de pé junto, mas não tive nenhuma visão um pouco mais torta em relação a isso”, contou Ronnie Von.