Grave incidente no SBT deixa filha de Silvio Santos em estado de horror

PUBLICIDADE

É fato que o ano de 2020 não tem sido nada fácil para a apresentadora Silvia Abravanel. A filha de Silvio Santos sofreu, recentemente, muitos ataques do público, após expor problemas dos bastidores do Bom Dia & Companhia, ao vivo, em uma atração que a maioria do público é infantil.

Desta vez, um acidente abalou muito Silvia e a deixou em estado de horror. Amigos próximos relataram que a filha de Silvio está em pânico após uma tragédia quase ocorrer no estúdio do Bom Dia & Companhia. 

Uma estrutura pesada sustentava parte da iluminação do estúdio e acabou desabando, por motivos que, até então, são desconhecidos. A estrutura caiu exatamente na parte em que Silvia Abravanel fica para fazer brincadeiras.

Por questão de pouco tempo, a apresentadora poderia ter sido gravemente ferida. O caso ainda será investigado. O estúdio não será utilizado, até que seja descoberto o motivo da queda e seja revisada toda parte da iluminação.

Silvia Abravanel já estava extremamente abalada com situações anteriores e, agora, fica abatida com este acidente. Vale frisar que, onde ocorreu a queda, Ratinho também grava seu programa.

Silvia pediu demissão

A apresentadora teria chegado a conversar com o diretor do SBT, Fernando Pelégio, demonstrando toda sua insatisfação, tanto com comentários negativos do público, quanto à algumas atitudes de funcionários do programa.

Silvia teria viajado para Orlando, no Estados Unidos da América, onde seu pai passava férias. Pelégio ordenou que a apresentadora pedisse demissão ao próprio Silvio Santos, que não teria aceitado.