Vídeo: Thelma sofre com terrível doença após dar à luz e fica entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Disposta a ter um neto antes de morrer, Thelma tem feito de tudo para que Danilo seja pai o quanto antes, ela até deu um jeito de furar os preservativos do filho e ele engravidou Camila, que acabou sofrendo um aborto espontâneo e perdeu o útero.

Desesperada, a comerciante convenceu o casal a aceitá-la como barriga solidária e assim engravidou, para realizar seu grande sonho.

Mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, o público já começará a perceber que esta criança acabará causando grande discórdia entre nora e sogra, já que a personagem de Adriana Esteves começará a se dirigir à criança como se fosse seu filho.

Camila não concordará com a forma como a sogra se comporta e as duas acabarão discutindo, o que deixará Thelma nervosa e a situação piorará ainda mais quando a bolsa se romper e ela ser levada às pressas para o hospital.

Jane ficará preocupada, pois sabe do aneurisma inoperável da amiga, o que torna o parto de risco para ela e o netinho. Segundo o vídeo abaixo, esse será um momento tenso e Thelma ainda terá uma grave doença, que complicará ainda mais a situação.

Oficialmente não foi confirmada essa doença de Thelma após dar à luz ao netinho, mas o futuro da comerciante ainda é um mistério na trama de Manuela Dias, uma vez que todos os seus segredos estão vindo à tona aos poucos.

O público descobrirá em breve que o verdadeiro filho dela, Danilo, morreu em um incêndio e Thelma ficou tão deprimida que tentou tirar a própria vida, sendo levada para o hospital, onde tomou conhecimento do esquema de tráfico de crianças, sendo apresentada a Kátia e comprou Domênico da criminosa, passando a criar o menino como se fosse seu filho.