‘Menina mais bonita do mundo’ completa 18 anos e está uma ‘arrasa quarteirão’

PUBLICIDADE

Ela era conhecida como a “Garota Mais Bonita do Mundo” e parece que a beleza não desaparece, pois Thylane Blondeau continua atordoando os fãs aos 18 anos.  A modelo francesa cresceu e adora publicar novas fotos para os seus seguidores do Instagram.

Além de suas selfies comunsà beira da piscina, Thylane também está tratando os fãs com uma visão de sua vida glamourosa como modelo frequentemente compartilhando fotos de bastidores de suas sessões.

Ela recentemente posou em um vestido de noite deslumbrante enquanto estava no set, com o vestido de baile de glitter mostrando sua tatuagem ‘Alive’ que ela havia pintado no antebraço direito.
E parece que Tylane tem tantos fãs agora quanto ela quando criança, com seus 3,4 milhões de seguidores jorrando sobre sua beleza.Veja abaixo a tatuagem da modelo. 

Comentando a postagem, um dos seguidores escreveu: “Ela é a mais bonita”.
“Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, Bonita”, disse outro não economizando nos “muitos”.  A linda adolescente, que é filha do jogador de futebol francês Patrick Blondeau e da atriz que virou estilista, Veronika Loubry, começou a modelar aos quatro anos de idade quando andou na pista de Jean Paul Gaultier. 

As fotos da “menina mais bonita do mundo” tem provado que ela pode alcançar o posto de “mulher mais bonita do planeta’.  Quem segue ela nas redes sociais tem certeza disso.  

A modelo ganhou muita atenção da mídia com apenas seis anos quando seus grandes olhos azuis e cabelos despenteados lhe renderam o título de “a garota mais bonita do mundo“.