Amor de Mãe: falsa mãe de Danilo saiu de um sanatório e revelação pode mudar a trama

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (05), na novela Amor de Mãe, mais uma revelação bombástica poderá mudar o rumo da história, pois a falsa mãe de Danilo na verdade saiu de um sanatório. A confusão toda começou com Thelma contratando uma mulher para fingir que é a mãe biológica do personagem de Chay Suede, já que ela não contou toda verdade a ele.

O combinado é que esta mulher fingiria ser a mãe do rapaz e depois sumiria da vida dele, mas eles acabarão ficando muito próximo e Thelma surtará ao ver que todo seu plano pode ir por água abaixo. Desesperada ela vai atrás de Durval e pede ao amigo que lhe ajude.

Ela explicará que conheceu a mulher no meio da rua e pagou para ela fingir ser mãe biológica de Danilo e depois ir embora, mas agora a golpista quer ficar próxima ao rapaz.

A comerciante não sabe mais o que fazer para se livrar dela e Durval discordará da amiga, dizendo que tudo isso é um absurdo, mas no final acabará concordando em tentar achar uma solução para o problema.

Durval começará a investigar a vida de Fátima, a golpista contratada por Thelma e logo descobrirá que ela saiu de um sanatório.

Quando ele contar a novidade para a amiga, ela ficará desesperada ao ver no tamanho do problema em que se meteu. Quando ela chegar ao restaurante, encontrará Fátima novamente por ela e estará abraçada a Danilo, fingindo ser a mãe dele.

A golpista abraçará o rapaz e pedirá perdão pelos erros cometidos no passado, fingindo arrependimento de algo que nem fez. Thelma logo dará um jeito de levar a mulher para fora do restaurante e terão uma briga feia, mas neste momento descobrirá que ela está surtando.

Eu vou ser eternamente grata por você ter criado meu filho, Thelma. Ele virou um homem lindo“, dirá a louca, achando que realmente é mãe de Danilo e a comerciante retrucará furiosa: “Escuta aqui, eu sei que você estava internada num sanatório e que fugiu. Eu que fui uma burra de escolher logo você pra fingir ser a mãe do Danilo“.

Durval levará Fátima embora antes que Thelma faça mais uma loucura.