Carta bombástica pode dar vitória à Rose Miriam na fortuna do Gugu; conteúdo impressiona

PUBLICIDADE

A briga pela herança de Gugu ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 5 de março. O jornalista Erlan Bastos, por meio das redes sociais, divulgou supostos documentos que estariam na posse de Rose Miriam, mãos dos filhos de Gugu que tenta na justiça provar que eles viviam uma relação de marido e mulher.

Jornalista divulga supostos documentos anexados ao processo que disputa herança de Gugu

Entre esses documentos, estão cartas bombásticas. Essas cartas teriam sido anexadas ao processo. O objetivo, novamente, é provar que Gugu e Rose eram casadas. As cartas formam depoimentos de pessoas que conviveram com o casal incluindo um pastor, médicos e vizinhos. São mais de 20 cartas anexadas. Dezenas de fotos do suposto casal também teriam sido anexadas ao processo. 

Veja abaixo a publicação feita por Erlan Baston em que ele divulga parte das cartas escritas à mão que os advogados de Rose Miriam teriam anexado ao processo.  

Outra suposta prova no caso é um plano de saúde que Gugu e Rose Miriam teriam feito de maneira conjunta nos Estados Unidos. O suposto casal, segundo informações dos advogados de Rose Miriam, também teriam uma conta bancária conjunta nos Estados Unidos. 

A repercussão dos novos documentos divulgados chocou parte dos internautas. “Se isso não é ser casal pra sociedade, não sei mais o q é.
Não importa o acordo de intimidade conjugal ou se era aberto…
‘, disse uma das pessoas que não se conformou com o fato de Rose Miriam ter ficado de fora do testamento de Gugu Liberato.  A fortuna do apresentador é avaliada em cerca de um bilhão de reais.