in

Verônica expõe causa de vingança contra Micaela na trama; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Salve-se quem puder, será revelado o motivo da raiva que Verônica sente por Micaela, quando estiver conversando com um dos seus primos, a secretária de Hugo vai dizer que a enteada de Helena foi a responsável pela morte do seu pai no passado. Por causa disso, a assistente está tramando uma vingança contra a mocinha.

Verônica já deu a entender que tem um plano arquitetado contra a moça. Para ajuda-la, a assistente infiltrou os primos Bruno e Gael para trabalharem no restaurante de Micaela.

No capítulo do dia 04 de março, Verônica pensou no acidente que matou o seu pai. As imagens não foram muito clara para revelar o que aconteceu no passado, só foi possível observar um carro freiando e uma bola azul no meio da rua. Na sequência, a vilã disse que fará muito mal a irmã de Téo e que Micaela irá pagar por tudo que fez no passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nos próximos capítulos, o mistério começará a ser desvendado. A funcionária irá aparecer mais vezes falando ao telefone com o primo aliado, dizendo que Micaela tem que ser seduzida por ele, para poder ser destruída sem que ninguém suspeite deles.

Mais uma vez, Verônica irá pensar no carro freiando, mas dessa vez será possível ouvir gritos e barulhos que indicam um atropelamento. A vilã irá ficar com os olhos cheios de lágrimas ao relembrar o momento, com um porta-retrato que tem a foto de Micaela nas mãos, a personagem irá mais uma vez frisar a sua vingança. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de março.

Alguns capítulos depois, Verônica estará conversando com Gael, sobre o seu plano de vingança contra a moça. Quando estiverem acertando os detalhes, Verônica irá pensar novamente no acidente em que mostra Micaela brincando com uma bola na rua e um carro vindo na sua direção, o pai da vilã empurrou a criança para a calçada, acabou sendo atropelado e morreu.

Publicidade
Publicidade