Bombada, Gracyanne se revolta com Sônia Abrão e avisa: ‘Vou pedir o endereço dela’

PUBLICIDADE

A modelo Gracyanne Barbosa e a apresentadora Sônia Abrão fecharam o tempo. Gracyanne Barbosa não gostou nada de um comentário feito por Sônia durante o programa que a jornalista apresenta na RedeTV!. Durante o A Tarde é Sua, Sônia revelou o cachê de Gracyanne Barbosa e comentou que a musa fitness “nem trabalha”

Nesta quinta-feira, 5 de março, a bombada, revoltada com os comentários de Sônia Abrão, decidiu se posicionar. Ela usou uma página em uma rede social para falar sobre o tema. Gracyanne Barbosa disse que não gostou do que Sônia disse, especialmente porque Abrão trabalha há anos com fofocas e, mesmo assim, não teria se dado nem ao mesmo o trabalho de pesquisar se as informações que estavam sendo dadas em seu programa estavam mesmo corretas. 

Gracyanne Barbosa começa dizendo que respeita o trabalho de fofoca, mas que quem trabalha com isso precisa ser coerente. Em seguida, Gracyanne Barbosa falou sobre a nota dada por Sônia na RedeTV!. De acordo com a esposa de Belo, Sônia teve coragem até de dizer que ela não trabalhava. A modelo disse, em seguida, que tem muito orgulho do que faz.  

“Eu só acho que antes de qualquer pessoa, principalmente jornalista, que tenha um pouquinho de credibilidade tem que estudar, tem que saber sobre o que está falando, mas nem vou estender esse assunto. Eu vou pedir o endereço dela e mandar todos meus produtos para que ela possa conhecer um pouquinho do meu trabalho”, disse Gracyanne Barbosa, surpreendendo os seus fãs. 

A apresentadora da RedeTV!, até o momento, ainda não se pronunciou sobre a polêmica com a esposa de Belo.