Gretchen anuncia novo romance com homem bem mais novo

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen é famosa por seus diversos casamentos que, na maioria das vezes, não duraram muito tempo. Aos 60 anos, a cantora tem 7 filhos e um vasto número de ex-maridos brasileiros e estrangeiros. 

Cantora Gretchen assume novo romance

A rainha do rebolado divorciou-se, recentemente, do empresário português Carlos Marques, homem com quem participou de alguns programas na televisão. O divórcio aconteceu de maneira amigável e depois da separação começaram as especulações a respeito de um novo amor da cantora. 

Novo namorado é bem mais novo

Depois de muitos rumores, Gretchen decidiu assumir seu novo relacionamento, a revelação aconteceu no programa da Sônia Abrão, na Rede TV, na tarde da última quarta-feira (4). De acordo com a cantora, seu novo namorado se chama Esdras de Souza e é o saxofonista de sua banda de música e acompanhou a musa durante os dias de carnaval.

Apesar de assumir o romance, a cantora disse que prefere não rotular o relacionamento. Ela afirmou que quer ir com mais calma e que não tem pressa para elevar o status da relação. Quando perguntada sobre a possibilidade de casar novamente, ela foi certeira em dizer que quer ser feliz, e se para ser feliz tiver que casar de novo, ela casaria sem pensar duas vezes.

Se um passo mais sério for dado pelo casal na relação e acontecer um casamento, Gretchen estaria casando pela décima oitava vez. Ainda não se sabe muito sobre Esdras, mas o casal já postou uma foto durante o carnaval em São Paulo. O que deixou mais evidente a existência do relacionamento.