Vídeo: verdadeiro pai de Brenda é revelado e promete surpreender o público de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Grandes segredos estão prestes a serem revelados em Amor de Mãe e promete deixar o público de boca aberta. Leila, que já mostrou não ser uma boa pessoa e se aliou a Penha no mundo do crime, esconde uma bomba sobre seu passado, que será revelada nos próximos capítulos da novela.

Fazendo de tudo para colocar Brenda contra Magno, Leila será desmascarada e o público descobrirá que a menina não é filha biológica do frentista. Tudo acontecerá após o passado voltar a rondar a vilã e Tales ser revelado como o verdadeiro pai de Brenda, para a surpresa dos telespectadores do folhetim.

Após chantagear Lídia, Tales continuará tentando dar golpes nas pessoas e sua próxima vítima será Leila. O rapaz usará o segredo do passado para confrontar a megera e exigir uma boa grana para não dar com a língua nos dentes.

Leila ficará desesperada com a ideia de ser desmascarada e acabará dando todo dinheiro que tem para que Tales não conte a verdade para a menina. A conversa entre a vilã e o golpista acabará sendo ouvida por Brenda que tentará descobrir o que estaria acontecendo, porém sem sucesso.

No decorrer dos capítulos, Tales continuará chantageando Leila mas pagará caro por toda pressão que vinha colocado em cima da megera. ‘Leilinha Pé na Cova’ não terá mais dinheiro para calar a boca de Tales e chegará ao limite para seu segredo não ser revelado.

A vilã, em meio ao desespero, irá esfaquear Tales e logo em seguida será surpreendida por Brenda que ficará em choque diante da cena do assassinato. As informações foram dadas por um video publicado no Youtube e está dando o que falar; assista:

Vale ressaltar que o conteúdo do vídeo não é oficial da Rede Globo e muita coisa pode mudar ao longo da novela Amor de Mãe.