Thelma planeja morte de Lurdes após ser revelada como a grande vilã de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a passar por mudanças radicais, a começar pela personagem Thelma, que será revelada como a grande vilã da trama e será capaz de matar nos próximos capítulos da Novela. A comerciante já mostrou que é capaz de tudo para ficar perto de Danilo, mostrará a verdadeira face e bolará plano para acabar com a vida de Lurdes.

Thelma ficará sabendo que Danilo é Domênico durante o aniversário de Lurdes e não será capaz de contar a verdade para babá. Muito pelo contrário, a comerciante irá dificultar a vida da amiga para que a personagem de Regina Casé não descubra que o filho está mais perto do que ela imagina.

Após grandes trapaças e mentiras, o primeiro crime de Thelma será contra a mãe biológica de Camila, que descobrirá que a vilã está escondendo algum segredo sobre o filho roubado de Lurdes. Thelma não pensará duas vez e atropelará a personagem para que seu segredo não venha à tona.

Após eliminar a verdadeira mãe de Camila, Thelma dará início a uma série de vilanias e esconderá pistas de Domênico que poderiam ajudar Lurdes a localizar o filho. Vendo que cada vez mais a babá se aproxima de Danilo, a vilã não deixará que o reencontro entre mãe e filho acontece.

Thelma será capaz de arquitetar um plano para tirar Lurdes de seu caminho e se mostrará disposta a a matar a amiga para que Danilo não descubra quem é a sua verdadeira mãe biológica. A informações foram divulgadas na capa da edição de Março da revista Tititi e publicada no perfil oficial da Jornalista Márcia Piovesan, no Facebook.