Menino de 10 anos é obrigado a fazer 10 flexões após desobedecer a mãe

PUBLICIDADE

Educar uma criança nos dias atuais, tem se tornado a cada dia que passa uma tarefa árdua e cheia de percalços, as tecnologias têm feito com que as crianças tenham cada vez mais cedo, acesso a muita informação e isso tem afetado o desenvolvimento do ser humano e imprimido, características agressivas que antes não eram vistas em crianças tão pequenas.

Mãe é aplaudida por castigar o filho

Para criar um ser humano com carácter é necessário que os pais tenham pulso firme e imponham limites que devem ser respeitados. Mas na geração atual, esse tipo de posicionamento tem se tornado cada vez mais escasso. Tanto que quando um pai se sobressai no quesito pulso firme, é aplaudido pelas pessoas em geral.

Foi o que aconteceu com uma mãe americana que passeava com seus dois filhos em um shopping dos Estados Unidos. O filho mais velho de 10 anos estava fazendo birra e implicando com o menino mais novo, sem pensar duas vezes, a mãe decidiu que ele merecia ser castigado. Ela levou o menino para o banheiro do shopping e mandou ele fazer 10 flexões.

Web fica alvoroçada com a atitude da mãe

Uma outra mulher, que também é mãe, entrou no banheiro na hora e viu tudo. Ela tirou uma foto da situação e postou em suas redes sociais, como forma de aplaudir a atitude daquela mulher. A repercussão da foto foi estrondosa, foram cerca de 43 mil compartilhamentos da publicação.

Todos os que viram a imagem parabenizaram a mãe pela atitude de corrigir o filho. A mulher que publicou a foto e a mãe que castigou o filho, se tornaram amigas e já passearam juntas com os pequenos.