Incidente destrói parte do estúdio no SBT e Silvia Abravanel é retirada do ar

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (05), no período da manhã, uma pesada estrutura que é responsável pela iluminação do estúdio, onde é gravada o programa infantil Bom Dia & Cia e o Programa do Ratinho, caiu momentos antes do entretenimento comandado por Silvia Abravanel ir ao ar.

No momento do incidente não tinha ninguém em baixo, não vindo a ter vítimas. Os equipamentos de iluminação vieram a chão no local onde Silvia apresenta o programa, por volta das 8h às 9h. A emissora cancelou os trabalhos que seriam realizados no Estúdio 6, para que fosse realizado uma revisão em todo o equipamento, a fim de certificar que o recinto está seguro para continuar com as atividades.

Com o ocorrido, parte do cenário foi prejudicado, por isso, o Bom Dia & Cia desta quinta-feira (05) foi ao ar sem a participação da filha de Silvio Santos.

Ao ser procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o incidente e detalhou: “Um grid de iluminação cedeu. O SBT esclarece que nenhum funcionário foi atingido ou se machucou. A engenharia da emissora está apurando o motivo da ocorrência“.

A volta de Silvia Abravanel ao SBT

A apresentadora teria se metido em uma confusão ao vivo, e foi acusada de assédio. Devido a repercussão que teve na web, ela pediu demissão da emissora do pai adotivo.

Dias depois, após conversar com a família e o patriarca dos Abravanel, resolveu voltar para o cargo de apresentadora da atração infantil, e agradeceu à aqueles que prestaram ajuda pelo momento difícil que ela estaria passando.