in

Thelma tentou suicídio, mas sobreviveu e comprou o filho de Lurdes em Amor de Mãe

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Um dos maiores mistérios da novela Amor de Mãe está para ser revelado, Domênico é Danilo e Thelma ficará em choque quando descobrir isso. Ela contará a verdade apenas para Jane e a partir daí começará a agir de forma descontrolada, cometendo até crimes para manter o segredo a salvo.

Outra revelação a ser feita é como a comerciante conheceu Kátia e comprou o menino, sem saber que anos depois se tornaria amiga de Lurdes, a mãe da criança. No início da trama de Manuela Dias o público viu a personagem de Adriana Esteves saindo com um bebê de uma casa em incêndio e logo deduziu que ela estava salvando seu filho, Danilo, mas agora tudo será esclarecido.

Na verdade, Thelma não conseguiu salvar o filho do incêndio, ele morreu asfixiado e desesperada, ela tentou tirar a própria vida, mas foi levada para o hospital e os médicos conseguiram salvá-la. E foi durante o tempo em que esteve internada que tomou conhecimento do tráfico de crianças, então demonstrou interesse e foi apresentada a Kátia.

Publicidade

A comerciante comprou um menino e deu a ele o nome de Danilo, o mesmo de seu filho que morreu. O que Thelma não imaginava é que este menino é Domênico e que a verdadeira mãe dele não se cansaria de procurá-lo, dia após dia.

Publicidade
Publicidade

Mas ainda há um mistério que não foi resolvido, que é a morte do marido de Thelma. Ele também perdeu a vida no incêndio, mas até hoje a autora não revelou o que aconteceu de verdade. Há rumores de que a mãe de Danilo teria matado o marido, o que não foi confirmado oficialmente pela emissora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br