in

Renata Fan publica foto e detalhe chama a atenção: ‘parecendo a Pabllo Vittar’

D24am
Publicidade

A apresentadora Renata Fan, foi Miss Brasil em 1999. Além de sua exuberante beleza até nos dias de hoje, com 42 anos, também é uma grande apresentadora que faz sucesso no comando do Jogo Aberto, programa de esporte que vai ao ar pela Band.

Quem acompanha a comunicadora sabe que ela tem um amor enorme pelo Internacional, seu time de coração. Como é de costume, utilizou seu Instagram para demonstrar seu amor pelo time mais uma vez, mas, um detalhe na foto chamou a atenção dos seguidores.

View this post on Instagram

Inter 3×0 Universidad Católica!!! Estreia positiva. Time muito atento, jogadas trabalhadas e a estrela do @guerrero9 com dois gols e @m.guilherme95 !!!@oficialedenilson um dos destaques Maquiagem da @malbajs para ver o jogo e valeu me arrumar com a camisa colorada para acompanhar nossa primeira vitória na fase de grupos!!! Começamos bem #inter #international #colorado #vamovamointer #vamointer #futebil #libertadores #libertadores2020 #bigfan #futbol

Publicidade

A post shared by Renata Fan (@renatafan) on

Publicidade

A foto foi publicada nesta terça-feira (03), onde na imagem a apresentadora aparece com a camisa do Colorado. Mas os fãs repararam mesmo foi no detalhe da maquiagem, que estaria muito forte e exagerado.

“Está a cara da Pabllo Vittar”; “Photoshop brabo hoje, hein…”; “Ela é linda, mas algumas fotos me dão um sustinho”, foram alguns dos comentários que criticaram a forte produção de Renata.

Apesar das críticas, grande parte gostou da imagem, e elogiou a beleza da apresentadora. A foto, até o momento, conta com incríveis 329 mil curtidas. Muito popular em seu Instagram, Renata Fan possui 5,5 milhões de seguidores.

Renata Fan e a polêmica com machismo

A apresentadora deu o que falar no mês passado, ao postar uma foto sua de biquíni, após sua promessa ter sido cumprida. Recebeu muitas críticas dizendo que ela seria adepta ao machismo, como por exemplo, de Cosme Rímoli, do portal R7.

Ela refutou as críticas: “Não tenho problema que os homens me olhem e me admirem pelo aspecto físico”. Ganhou apoio nas redes sociais, onde grande parte da web também saiu em sua defesa. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com