in

Apresentador da Globo anuncia término do casamento, e 5 dias depois viaja com nova namorada

MKT Esportivo
Publicidade

O apresentador da TV Globo, Thiago Oliveira, anunciou o término do seu casamento há poucos dias atrás. O que mais chamou atenção do público, foi que 5 dias após o comunicado do divórcio, o jornalista já estaria com uma nova namorada: Bruna Matuti.

A nova relação do jornalista esportivo não estaria sendo nada privada. A mulher compartilha fotos e vídeos ao lado do novo companheiro, enquanto ele aparenta tentar levar a relação de uma forma mais restrita à exposição nas redes sociais.

Publicidade

As informações são do colunista Leo Dias, e como repassado, até mesmo o dentista dos dois teria deixado seu comentário elogiando o novo casal: “Casal nota 1000“, colocou de legenda em uma foto publicada, que recebeu um emoji de apaixonada de Bruna Matuti.

View this post on Instagram

Casal nota 1000. ❤️❤️❤️

Publicidade
Publicidade

A post shared by Daniel Sene Vasconcellos (@drdanielsene) on

A mulher, que chama a atenção pela sua beleza, de cabelos loiros e olhos claros, possui em seu Instagram pouco mais de 2.600 seguidores, e conta até o momento com 716 publicações.

O divórcio de Thiago Oliveira

O rompimento do vínculo matrimonial de Thiago Oliveira com Yasmin Calli foi anunciado na última sexta-feira (28). “Sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro”, esclareceu.

Embora o casamento dos dois tenha chegado ao fim, o comunicador admite que o respeito e a admiração entre os dois continua: “Foi de uma forma muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois. Então para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, a gente se separou sim, mas tudo segue normalmente, cada um tem que seguir sua vida”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com