Amor de Mãe: Lurdes leva rasteira de Thelma e fica longe de encontrar Domênico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes se abrirá com Thelma pensando que pode confiar na amiga, mas acabará sendo enganada e ficará ainda mais longe de encontrar Domênico, sem imaginar que seu filho foi vendido justamente para a comerciante.

Lurdes descobrirá em breve que um enfermeiro tem algumas informações a respeito das crianças que foram vendidas por Kátia e irá atrás dele ver se consegue alguma pista que leve ao filho desaparecido. Ela contará tudo a Thelma, que ficará desesperada ao ver que a amiga está perto de descobrir que Danilo na verdade é o filho que ela procura.

Assim que a amiga for embora, Thelma sairá às pressas e irá atrás do enfermeiro para quem oferecerá uma boa quantia em dinheiro para que fique calado. O sujeito aceitará o suborno e não revelará nada a Lurdes.

A verdade é que Danilo morreu em um incêndio, as imagens foram exibidas no início da novela, quando Thelma apareceu saindo da residência em chamas com um bebê nos braços. O marido dela morreu nesta ocasião de forma misteriosa.

Foi depois deste episódio que ela comprou um menino para ficar no lugar de seu filho, o nome da criança era Domênico, mas ela trocou para Danilo, igual do filho que morreu e assim facilitou a falsificação dos documentos.

Lurdes ficará arrasada quando chegar ao enfermeiro e ele disser que não sabe de nada, mas a babá não desistirá de continuar procurando por alguma pista que leve ao paradeiro do filho. Mas Thelma ficará de olho na amiga para impedir que ela descubra a verdade.