Como um participante do BBB acabou sendo ‘ligado’ à briga pela fortuna de Gugu

PUBLICIDADE

A edição 20 do Big Brother Brasil está dando o que falar. O reality show da TV Globo viu nessa semana o participante Guilherme deixar o confinamento. Após a saída, quem ficou muito triste foi Victor Hugo. O psicólogo definiu-se como assexuado antes de entrar no programa, mas já dentro do reality show acabou se apaixonando por Guilherme.

Aos prantos, Victor Hugo não gostou do fato de Gui ter deixado para a namorada, a cantora Gabi Martins, um escapulário, enquanto para ele nada foi lembrado. “Ele não me deixou nada“, dizia chorando Victor. Não demorou muito e a situação fosse ligada à briga pela herança de Gugu Liberato, quando Victor Hugo foi comparada à mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam.

De acordo com informações do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta quarta-feira, 5 de março, Victor Hugo virou uma espécie de nova Rose Miriam para parte dos internautas. No post abaixo, por exemplo, internautas fazem o comparativo.

O vídeo da situação, quando Victor diz a marcante frase para a sister Mari, também viralizou nas redes sociais. Muita gente torce para a saída do brother, pois ele fica levando informações de um lado para o outro da casa mais vigiada do Brasil.

https://twitter.com/jhonhenriquers/status/1235048588465463297

Vale lembrar que a médica Rose Miriam não foi citada no testamento de Gugu Liberato, cuja fortuna é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. Ela entrou na justiça tentando provar que é esposa do apresentador. Além dela, o suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, também entrou com um processo judicial pelo mesmo motivo que a médica.