Vilão de Amor de Mãe comete novo crime e fica de quatro por Leila em nova troca de casal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, haverá uma passagem de tempo e o público verá que Belizário deixou a prisão depois de alguns meses e continuará aprontando. O vilão assassinou Genilson, Wesley e tentou matar Betina, agora ele receberá novos ‘serviços’ de Álvaro e armará uma armadinha contra Davi.

Mas a grande surpresa do personagem de Tuca Andrade será quando ele chegar em casa e ver que Penha resolveu hospedar Leila, por quem o bandido se sentirá atraído. A ex de Magno até já vem prestando uns serviços para Penha e terá que se infiltrar em uma ONG de Davi, para trazer informações importantes.

Álvaro já mandou atear fogo no galpão de reciclagem, só que o ativista conseguiu escapar, mas correrá risco de morrer em breve. Nesta nova tentativa, Belizário tentará armar uma emboscada para Davi, mas acabará ferindo Carol.

Manuela Dias tem usado o recurso de troca de casais para agitar a trama das 21 horas, por exemplo, Raul engatou um romance com Érica, mas eles terminaram e o empresário pediu Vitória em casamento, enquanto a cabeleireira está se envolvendo aos poucos com Sandro, filho do ex-noivo.

Betina, que se envolveu com Magno, terminará o romance com o frentista e começará a se envolver com Sandro também e assim, outros casais já trocaram seus parceiros em Amor de Mãe.

Penha, que se aproximou de Belizário para se vingar dele, acabou se envolvendo com o vilão, mas poderá ficar furiosa se perceber que ele está de quatro para amiga. Resta saber se Leila corresponderá às investidas do capanga de Álvaro, ou se continuará focada em reconquistar Magno.