Treta entre Sasha e avó ganha novo capítulo: ‘Foi ridículo’

PUBLICIDADE

Relações familiares podem ser bem problemáticas. Imagina então uma família onde vários membros são famosos. É o caso da família Meneghel. Além da ícone principal dos Meneghel, a apresentadora Xuxa, a filha dela, a jovem Sasha também é bastante conhecida. Sasha é filha de um relacionamento da eterna “rainha dos baixinhos” com Luciano Szafir.

Recentemente, no entanto, Sasha e a sua avó paterna, Beth Szafir, protagonizaram uma polêmica. No ano passado, a avó de Sasha chegou a dizer que quase não via a neta e que não sentia qualquer falta dela. A situação não pegou bem e muita gente fez questão de criticar a mãe de Luciano.

Em uma recente entrevista, como mostra a jornalista Patrícia Kogut nesta quinta-feira, 5 de março, no jornal O Globo, Beth não só elogiou Xuxa, como também diz que está bastante arrependida pelos polêmicos comentários que acabou fazendo.

Sobre Xuxa, Beth diz adorar a ex-namorada do filho, que hoje vive um relacionamento com o ator e cantor Junno. “Continuo gostando muito dela. Tenho a maior admiração e também respeito. Ninguém faz sucesso por acaso. Ela é um ícone” contou a matriarca dos Szafir, que recentemente chegou a fazer um reality show da família.

Sobre Sasha e seu comentário, Beth disse que errou feio. “Aquilo foi um ímpeto.. Claro que eu sinto, pô. É minha neta. É a tal história: ela mora fora do Brasil. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que ela deve ter ficado ofendida”, disse Beth ao falar sobre o tema.