Amor de Mãe: Thelma descobre pista que leva à Domênico e decide fazer crueldade com Lurdes

PUBLICIDADE

No início da novela Amor de Mãe, o marido de Lurdes vendeu um filho do casal para Kátia e a partir daí a vida da personagem de Regina Casé mudou completamente. Ela discutiu com o marido e acabou matando o sujeito, em seguida deixou sua pequena cidade e saiu em busca de Domênico.

Nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, Thelma encontrará uma pista que leva ao paradeiro de Domênico, mas decidirá não contar nada a Lurdes. Mesmo ciente de que a amiga está sofrendo muito sem saber o que aconteceu com o filho, a comerciante não revelará nada sobre esta pisa.

Tudo isto acontecerá depois que a babá descobrir que um enfermeiro tem informações importantíssimas a respeito das crianças que Kátia vendeu. Esse enfermeiro se chama Eudésio e teria uma pista a respeito do que teria acontecido com Domênico.

Lurdes contará tudo isso a Thelma achando que ela ficará muito feliz, mas a comerciante irá ficar é desesperada, com medo de que a amiga descubra que a verdade venha à tona e todos descubram que Danilo na verdade é Domênico.

A esta altura a dona do restaurante já terá descoberto toda a verdade sobre o filho perdido de Lurdes e fará o que puder para esconder este terrível segredo. Thelma inclusive irá atrás do tal enfermeiro e dará a ele uma boa quantia em dinheiro para que fique calado e não diga nada que sabe a respeito do menino vendido por Kátia.

Eudésio aceitará o suborno e não revelará a Lurdes nenhuma pista que possa levar ao paradeiro de Domênico. A babá ficará arrasada por mais uma tentativa fracassada de chegar ao filho, mas não desistirá de continuar procurando por ele.