A filha caçula do Belo é tão bela que está tirando o sono de muita gente

PUBLICIDADE

Aos 45 anos de idade, muita gente nem imagina, mas o cantor Belo é pai de quatro filhos. O artista tem um filho de 30 anos de idade e uma caçula, que já está com 21 anos. A esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, disse em entrevistas que pretende ficar grávida e a previsão é que, até o final desse ano, Belo tenha um novo ou uma nova caçula.

No entanto, esse papel tem sido feito pela estudante Isadora Vieira. Ela é estudante de odontologia. Por enquanto, a morena não manifestou qualquer desejo de seguir a vida artística e tem se empenhado para ter uma carreira no mundo dos belos sorrisos. Nas redes sociais, Isadora tem feito muita gente sorrir, ao divulgar as mais variadas imagens.

Isadora tem conquistado a internet com suas fotos. Ela divulga os mais variados looks nas redes sociais. Vieira tem tirado o sono de muita gente com tanta beleza.

Muita gente nem acredita que a jovem mulher, de 21 anos, é filha de Belo. O cantor, sempre que pode, aparece ao lado da herdeira. No entanto, quem não acompanha tanto o seu trabalho não sabia da existência dessa filha.

Isadora e o pai apareceram nas redes sociais, recentemente, quando o cantor deu um pulo nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Os dois fizeram questão de fazer um registro desse momento. Em 2020, a Viradouro acabou sendo a grande campeã do Carnaval carioca.

Vale lembrar que, atualmente, Belo é casado com a modelo fitness Gracyanne Barbosa. Ela chegou a dizer que não faria novos contratos pelo desejo de ser mãe.