A foto da Larissa Manoela sem maquiagem está assustando muita gente

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome da atriz Larissa Manoela voltou ao auge por conta da sua contratação na TV Globo. Ela estará em uma novela na emissora. Com 19 anos de idade, Lari, como também é chamada pelos fãs, está em um novo momento de transição. 

Ela, que começou a carreira bem pequena, passou do mundo infantil para as novelas mais para adolescentes. Na Globo, Larissa Manoela deve começar a te os seus primeiros personagens realmente adultos. 

Amiga de Maísa Silva, Larissa Manoela tem milhões de seguidores em suas redes sociais e, a cada clique, uma nova atriz pode ser mostrada. O que chama a atenção, no entanto, é quando a queridinha da internet aparece sem maquiagem, 

Em uma das imagens que Larissa já divulgou nas redes sociais, a atriz aparece em uma cachoeira; mesmo molhada e sem resquícios de qualquer maquiagem, a beleza dela acabou assustando muita gente. 

Para muitos internautas, a atriz que ficou conhecida por fazer a eterna Maria Joaquina de Carrossel é uma das atrizes mais bonitas do Brasil. Muito jovem, Lari espantou, por exemplo, em uma imagem dentro do carro. A falta de maquiagem deixou ela com os olhos claros mais evidentes e os elogios foram muitos. 

Uma das jovens mais seguidas do Brasil, Larissa Manoela deve estrear no final do segundo semestre na Globo. Ela está em uma novela das seis da emissora, que terá uma trama que mescla espiritismo e realidade. Na trama, ela fará dois personagens. O título definitivo da novela ainda não foi definido, mas, por enquanto, a história tem sido chamada de ‘Além da Ilusão’.