Reviravolta: após dizer que é de Jesus, Andressa Urach é flagrada em novo destino

PUBLICIDADE

A ex-modelo Andressa Urach é uma das figuras mais controversas dos últimos anos no Brasil. Na década passada, ela ficou famosa por mostrar o corpo e protagonizar várias polêmicas. Publicamente, ela correu atrás de famosos, como o jogador Cristiano Ronaldo, e chegou a fazer parte do reality show A Fazenda, da Record TV.

No entanto, um problema de saúde acabou mudando de vez a vida de Andressa Urach. Ela teve uma complicação com o uso de uma substância conhecida como hidrogel, mudando da água para o vinho a sua trajetória. Andressa Urach se converteu e largou uma vida no “mundo” para “virar de Jesus”.

Hoje ela é uma verdadeira beata e prega o nome de Deus em várias instituições religiosas. Andressa Urach foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus. Nesta quarta-feira, 4 de março, a ex-modelo e hoje escritora, divulgou nas redes sociais sua nova trajetória. Andressa Urach publicou uma imagem onde aparece cantando, como pode ser visto no post incorporado abaixo.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, o registro faz parte da gravação do novo single de Andressa Urach, ‘A Noive Virou Dia’. A música promete trazer Urach para uma nova fase.

https://www.instagram.com/p/B9UfKJ3DNXX/

“Não sou cantora e nunca pretendi ser, mas dentro de mim existia um desejo de cantar uma música com a minha história, para ajudar outras pessoas. E de fato este sonho está se tornando realidade”, contou a agora cantora, que explicou que, dentro de um mês, ela já deve estar divulgando como ficou a nova música, que terá ela como protagonista.