Vídeo: lista de quem poderá ser assassinado por Thelma em Amor de Mãe surpreende a todos

PUBLICIDADE

Já foi confirmado que Thelma cometerá um assassinato na novela Amor de Mãe, a personagem de Adriana Esteves ficará em choque quando descobrir que Domênico na verdade é Danilo, mas ficará em silêncio e não contará nada a Lurdes.

Só que a mãe biológica de Camila irá atrás da filha para tentar uma aproximação e ficará desconfiada da comerciante, então perderá a vida.

Thelma matará Rita atropelada para evitar que ela revele seu mais novo segredo.
Mas a mãe biológica de Camila não deixaria a comerciante tranquila porque outras pessoas começarão a desconfiar de que Danilo possa ser o filho perdido de Lurdes.

Desesperada, Thelma daria início a uma série de assassinatos, com medo de perder o filho que ela criou após comprá-lo de Kátia.

E as barbaridades cometidas pela personagem de Adriana Esteves não param por aí, pois ela dará um jeito de separar Danilo de Camila para que ele fique distante da família de Lurdes. Thelma não quer o filho adotivo convivendo com Lurdes, pois temerá que esta aproximação acabe revelando um dia que eles são filho e mãe.

Thelma poderá matar até mesmo Lurdes para manter a salvo o segredo de que Danilo é o filho perdido da babá. A personagem de Regina Casé virou uma verdadeira detetive e vem reunindo todas as pistas que possam levar a Domênico.

Há rumores inclusive de que Thelma matou o próprio marido. No início da novela uma cena chamou a atenção de todos, pois mostrou a comerciante saindo da casa em chamas segurando seu bebê e o marido dela ficou lá dentro, porém, a autora Manuela Dias ainda não confirmou esta versão.