Urgente: polícia do Paraguai confirma prisão de Ronaldinho por passaportes e faz revelação

PUBLICIDADE

A polícia do Paraguai confirmou a prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e também de seu irmão, Roberto Assis. O caso ocorrido na noite desta última quarta-feira (04), teve grande repercussão nas redes sociais. O ex-astro do Barcelona e também da seleção brasileira teria entrado no país vizinho usando supostos passaportes falsos.

Em uma postagem no Twitter, o La Nacion confirmou a prisão do ex-jogador e a notícia também foi confirmada pelo jornal Extra junto a polícia paraguaia.

O ministro do interior do Paraguai, Euclides Acevedo, disse que os investigadores foram até a suíte presidencial do Hotel Yacht y Golf Clube, que é onde Ronaldinho se encontrava hospedado e no local pelo menos dois passaportes adulterados teriam sido encontrados.

Em um destes passaportes adulterados constava o nome do ex-craque e no outro o nome do irmão dele. Em uma entrevista à rádio Ñanduti, do Paraguai, o ministro revelou: “Vamos fazer cumprir a lei. Temos a informação de que ele tem documentação adulterada“.

A imprensa local chegou a informar que Ronaldinho só não foi detido no aeroporto para evitar alarde.

Ronaldinho teria viajado para participar de alguns eventos no Paraguai e teria uma grande festa para recebê-lo. Um dos compromissos do ex-jogador seria ir a um lançamento de um programa social. O outro evento seria o lançamento de uma biografia no país vizinho contando a história do ex-craque.

O vídeo que mostra o momento em que tudo aconteceu acabou caindo nas redes sociais e viralizou em pouquíssimo tempo.