Vídeo: Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai; confira o momento em que tudo teria acontecido

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (04) foi divulgada uma notícia que pegou a todos de surpresa, principalmente os amantes de futebol. O eterno ídolo Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai, por supostamente usar passaporte falso.

A informação da prisão foi divulgada pelo site Diário de La Nación, e posteriormente confirmada pelo Ministério do Interior do Paraguai. O documento falso teria sido encontrado no quarto de hotel em que ele estava hospedado.

O jogador teria chegado no período da manhã nesta quinta-feira (05) para participar de dois eventos que iriam acontecer. Sua recepção foi marcada com uma festança.

Segundo informações do jornal ABC, o ex-craque era convidado a participar do evento de lançamento de um programa social, planejado pela Fundação Fraternidade Angelical. O eterno ídolo da Seleção Brasileira, também iria lançar no mercado do Paraguai uma biografia, contando toda a sua história.

O vídeo do momento da condução de Ronaldinho foi parar na web e tem viralizado no Whatsapp em poucas horas de divulgação.

Ronaldinho teve seu passaporte apreendido

No mês de outubro do ano passado, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, foi obrigado a pagar uma multa ambiental no valor de R$ 6 milhões de reais. A quantia foi necessária para reaver seu passaporte.

O documento teria sido apreendido no mês de janeiro, após a Justiça do Rio Grande do Sul mover uma ação contra ele, no ano de 2015, sendo responsável por danos ambientais, juntamente ao seu irmão, Roberto Assis.

O valor da multa, inicialmente, era de R$ 8,5 milhões, porém, houve uma diminuição na quantia. Ronaldinho e o irmão foram condenados por uma construção ilegal de uma plataforma de pesca e atracadouro, situada em Porto Alegre.