Jovem morre após usar celular no banheiro e pai desabafa: ‘Não conseguimos ressuscitá-la’

PUBLICIDADE

Atualmente, quase todos os jovens do mundo possuem um telefone celular, e grande parte deles faz questão de não desgrudar nem por um minuto do aparelho. Mas, o uso descuidado desse item pode acabar causando sérios problemas, como aconteceu no caso da jovem que você verá adiante.

Tiffen era uma adolescente de apenas 15 anos de idade que morava em Marselha, uma cidade portuária no sul da França. Ela, assim como grande parte dos adolescentes, estava sempre com o celular na mão para usar suas redes sociais.

Apesar de seu pai sempre orientá-la a não levar seu Smartphone para o banheira, Tiffen não deu ouvidos e desobedeceu. Durante o banho, o celular da jovem estava carregando e o carregador acabou caindo na água.

Ao tentar pegar, Tiffen recebeu uma descarga elétrica e caiu. Seu pai, Serge, deu detalhes sobre o caso: “Batemos na porta, mas ela não respondeu. Nós a encontramos deitada com o telefone . Descobrimos que o carregador estava conectado . Não conseguimos ressuscitá-la“.

Serge também contou que o carregador que Tiffen estava utilizando não era original, o que, para ele, pode ser sido fundamental para o incidente: “Este carregador não deve estar no mercado. Tiffen perdeu a vida por isso“, desabafou.

Agora, após a perda da filha, Serge quer criar uma campanha para a busca de medidas extras de proteção a fim de que acidentes como o que matou sua filha não continuem acontecendo. Ele visa apelas às empresas para criarem alguma maneira de tornar os carregadores e aparelhos mais seguros.