Irmãs gêmeas engravidam do mesmo homem e têm filhos gêmeos no mesmo dia

A história se tornou viral nas redes sociais, já que é bastante incomum.

PUBLICIDADE

Ter um filho é, em muitos casos, o maior sonho da maioria das mulheres. Infelizmente, algumas delas acabam encontrando dificuldades para engravidar, o que é bastante frustante. Diante disso, muitas optam por processos de fertilização, como fez a mulher do caso que você verá adiante.

Annie tinha o sonho de engravidar do seu marido, Joby Johnson. Ela passou cinco anos tentando, mas infelizmente não tinha sucesso. Foi então que sua irmã gêmea, Chrissy, se propôs a ajudar e ofereceu sua barriga para gerar um bebê para o casal, algo muito praticado hoje em dia.

Todos em consenso com a ideia, Chrissy foi a uma clínica de fertilização e recebeu o óvulo de sua irmã. Em seguida, fertilizou com o material genético de Joby. O procedimento realizado foi um sucesso e pouco tempo depois ela estava grávida, o que foi uma tremenda felicidade para a família.

Mas, a história não parou por aí. Pouco depois de Chrissy engravidar, Annie fez um exame e descobriu que também estava grávida. Devido a falta do estresse que tinha por não poder engravidar, ela finalmente conseguiu gerar uma criança em seu próprio ventre. 

Havia ainda outra surpresa para a família. Tanto Annie quanto Chrissy estavam esperando gêmeos. O parto das duas foi marcado para o mesmo dia. Foi então que nasceram Grace e Haddie, filhos de Annie, e Charlie e Tommy, filhos de Chrissy.

Após o parto, todas as quatro crianças foram para a casa de Annie, já que ela ficou com os filhos gerados pela irmã, como havia sido combinado desde o início.