A foto de Gugu nunca antes vista, que pode mudar tudo na briga pela herança

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato faleceu em novembro de 2019, quando tinha 60 anos. A morte precoce do famoso levou o público ao estado de choque. Entretanto, o que mais vem surpreendendo é a briga após a morte de Gugu.

A família (mãe e irmãos) do apresentador, juntamente à suposta viúva, Rose Miriam, vem brigando pela herança bilionária deixada por ele. Há uma grande dúvida se Gugu teria sido ou não marido de Rose. Por mais que haja três filhos, frutos do relacionamento, a família alega que não havia uma união estável entre o casal.

Segundo acusações, Rose só teria um acordo para ter filhos com Gugu. Contudo, não é isso que diz o advogado de Rose. Segundo Nelson Willians, a médica teria uma união estável com o apresentador e isso poderia ser provado de diversas formas.

Um perfil pouco seguido, no Instagram, expõe fotos nunca antes vistas de Gugu Liberato. Estas que, inclusive, devem estar sendo utilizadas em meio ao processo de briga pela herança. Mas como um perfil teria acesso à todas essas fotos? Este seria da própria Rose Miriam? A resposta é, sim.

Rose tem um perfil pouco conhecido no Instagram, atualmente seguido por 681 pessoas. A autenticidade do perfil foi confirmada pela assessoria da médica, à revista Marie Clarie. Entre tantas fotos inéditas, uma chama atenção: a de um quadro romântico do suposto casal.

Nos comentários das fotos na rede social, apoiadores de Rose comentam mensagens para que ela seja consolada. Vale ressaltar que a suposta viúva já perdeu em duas instâncias, na Justiça.