in

Namorado de Fátima Bernardes aparece no JN e Bonner tem reação polêmica: ‘Não superou’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo
Publicidade

O jornalista William Bonner se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, nesta quarta-feira. Isso porquê, o editor-chefe do Jornal Nacional, da Rede Globo, viu o atual namorado de sua ex-esposa sendo entrevistado por uma repórter de seu programa.

Túlio Gadelha (namorado de Fátima) é deputado federal. Em uma reportagem, Túlio apareceu dando entrevista e, logo depois, uma reação de Bonner causou polêmica. Na internet, muitos comentaram que o apresentador do JN teria ficado extremamente incomodado com a situação.

Os internautas alegaram que Bonner não teria percebido o corte da câmera e teria ficado com uma expressão de quem “não superou a ex“. No Twitter, a tag ‘Bonner’ já está nos Trending Topics.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mesmo com esta repercussão e tantas especulações negativas, Bonner e Fátima mantém uma relação de amizade. Recentemente, o ex-casal foi flagrado em um evento, em que os dois foram acompanhados de seus atuais companheiros. Vale ressaltar que Bonner também noivou, com Natasha Dantas.

Bonner e Fátima tiveram um casamento duradouro e muito famoso. Frutos deste amor foram os trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura. Os jovens são maiores de idade e não aparecem tanto na mídia.

Além de uma parceira conjugal, o ex-casal também teve uma parceria profissional de muito sucesso. Durante muitos anos, Fátima esteve ao lado de Bonner, na bancada do Jornal Nacional. Antes mesmo de se separarem, Fátima decidiu sair da atração jornalística para se dedicar ao entretenimento. Desde então, a jornalista comanda o programa Encontro, nas manhãs da Globo.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]