Lembra do Menino de Rua, de Pepe Moreno? Veja como ela está hoje e se surpreenda

PUBLICIDADE

Quem não se lembra do Menino de Rua? O pequeno Maycon Coelho rodou o Brasil após o grande sucesso do clipe feito com o consagrado cantor Pepe Moreno. Em 2008, quando estourou o hit Menino de Rua, Pepe fez um contrato com o pai de Maycon, para que ele pudesse fazer shows.

Pepe, no entanto, relata que, na época, contou ao pai do garoto que o contrato profissional não valeria nada, pois “se o menino quisesse parar de cantar, aí acabava“. Depois de 9 meses longe da família, Maycon pediu para voltar à sua casa.

O pedido foi atendido por Pepe e, desde então, o Brasil nunca mais viu o Menino de Rua. Vale ressaltar que muitas pessoas acreditavam que a história retratada no clipe seria real. Mas a verdade é que foi apenas uma canção, com um menino que não tinha sido esquecido pelo seu irmão e, muito menos, morava na rua.

Maycon seguiu na carreira musical e, até hoje, leva o nome de Menino de Rua. No YouTube, ele segue postando diversas músicas e, inclusive, já se reencontrou com Pepe Moreno, relembrando toda sua trajetória e contando ao ídolo como está sua carreira musical, hoje em dia.

Existe outro Menino de Rua?

Uma polêmica muito grande entre os fãs da canção acabou se instaurando. Pois surgiu um garoto, chamado Samuel, que também diz ser o Menino de Rua. Entretanto, a polêmica foi esclarecida pelo próprio Pepe Moreno.

Na época do lançamento da música, Pepe gravou primeiramente uma versão em CD, esta com Samuel. Depois, no clipe, foi Maycon quem era a estrela. Os dois garotos rodaram, em momentos distintos, com Pepe, para fazer shows.