Amor de Mãe: Thelma vira assassina em série e lista dos que podem morrer é revelada

PUBLICIDADE

Thelma (Adriana Esteves) deve virar uma espécie de assassina em série na novela Amor de Mãe. Tudo para impedir que o filho, Danilo (Chay Suede), descubra a verdade sobre o seu passado. O rapaz, que namora Camila, seria o verdadeiro Domênico, filho que Lurdes (Regina Casé) procura desde o primeiro capítulo da novela do horário nobre.

Três personagens entram na mira de Thelma e correm risco de morte em Amor de Mãe

A mãe biológica de Camila saberia que Thelma e Kátia (Vera Holtz) agiam juntas. Por conta disso, Thelma planeja o assassinato da mãe da personagem. A nova vilã de Amor de Mãe passará com o carro por cima da pobre coitada. Além disso, Thelma não deve parar por aí e mostrará ser uma pessoa sem qualquer tipo de escrúpulos, como mostra uma reportagem  da revista Ti ti ti, resumida no programa de Sônia Abrão. 

Assim que o bebê nasce, Thelma decide não dar o bebê para a verdadeira mãe. A vilã viraria uma espécie de Nazaré Tedesco, considerada uma das maiores vilãs de todos os tempos. Camila também corre riscos com a vilã. 

Veja abaixo o vídeo que traz notícias sobre a novela das nove; as informações da trama são dadas a partir do minuto 4 do vídeo, que faz parte do programa A Tarde é Sua desta quarta-feira, 4 de março.

Para completar, a próxima na lista de pessoas que podem ser mortas por Thelma é a própria Lurdes, amiga que salvou a vida da personagem de Adriana Esteves. A razão seria que com a morte de Lurdes, o verdadeiro Domênico continuaria tendo uma única mãe, a de criação. A babá também estará cada vez mais desconfiada do caráter da amiga.