Em meio ao câncer, Mamma assume romance com militar 36 anos mais jovem

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta está amando. A personagem de Luiz Henrique tem vivido um grave problema na vida real. A atriz e comunicadora descobriu no ano passado um câncer no esôfago. Em meio à doença, Mamma terminou um namoro com um rapaz, mas já está amando novamente. As informações foram confirmadas pela própria apresentadora, como mostram informações do portal de notícias UOL nesta quarta-feira, 4 de março. 

Mamma Bruschetta, que tem 70 anos de idade, está vivendo um romance com outro homem que seria 36 anos mais jovem. Ou seja, o novo amor da comunicadora, que fez parte de programas como o Fofocalizando, tem apenas 34 anos de idade. A diferença de idade entre eles não é uma preocupação para a famosa. 

Mamma Bruschetta, no entanto, prefere ainda não revelar o nome do novo affair, que é militar. Um dos motivos é que o relacionamento teria começado há pouco tempo. “Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Esperarmos para ver como será”, contou a famosa, que procura se animar em meio aos desafios da vida. 

O militar e Mamma tem evitado destaque aos holofotes da mídia, que muitas vezes acabam atrapalhando relacionamentos dos famosos,  ao expôr situações polêmicas ou embaraçosas. 

“Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”, contou Mamma Bruschetta, que define o novo namorado (quase secreto) como um verdadeiro anjo da guarda nesse momento tão difícil da vida. Lembrando que Mamma Bruschetta descobriu sua doença quando se preparava para fazer uma bariátrica.