Casamento termina em tragédia após a morte de 24 convidados

PUBLICIDADE

O dia do casamento é, geralmente, um dos mais felizes na vida de qualquer casal, já que estão celebrando um evento de extrema importância para a vida. Mas, no caso que você verá a seguir, o dia da cerimônia acabou terminando em um episódio muito trágico com a morte de dezenas de pessoas.

A história aconteceu no distrito de Bundi, que fica localizado no Rajastão, um estado indiano que faz fronteira com o Paquistão. Um ônibus estava levando 28 convidados para um casamento quando acabou caindo no rio Mej, na aldeia de Papri, matando quase todos os envolvidos.

As hipóteses das autoridades que cuidaram do caso sugerem que o pneu do ônibus tenha se soltado ou que o motorista, que não teve o nome revelado, tenha caído no sono enquanto estava dirigindo o veículo, que ficou submerso a uma profundidade de cerca de 3,6 metros.

Pessoas que estavam tomando banho no rio no momento do acidente chamaram as autoridades para prestaram socorro. Após averiguação, foi constatado que apenas quatro das 28 pessoas envolvidas no acidente estavam vivas. Os sobreviventes foram levados ao hospital para receberem os devidos cuidados.

Diante da tragédia, um magistrado do distrito de Bundi anunciou que o primeiro-ministro concederá indenização às famílias de cada falecido e de cada um ferido no acidente por um montante de 510 euros, equivalente a cerca de R$ 2.600.

Moradores do local pediram ao governo que ampliassem a ponte e colocassem barras de proteção para evitar outros episódios como este. Na índia, é comum acontecer acidentes em pontes devido à negligência dos motoristas ou pela má estrutura do local.