Viviane Araújo grávida? Sogra da musa contou que vai ser avó

PUBLICIDADE

A atriz Viviane Araújo ficou conhecida após o relacionamento que teve com o cantor Belo. A musa se manteve ao lado do cantor enquanto ele esteve preso e, após sua saída da prisão, eles se separaram e o cantor engatou um romance com a musa fitness, Gracyanne Barbosa. A atriz se recuperou da separação e, atualmente, está namorando. Recentemente, surgiram rumores de uma possível gravidez.

Gravidez de Viviane Araújo é especulada

Viviane tem atuado nas novelas da Globo. No último Carnaval, ela foi a rainha de bateria da escola de samba do Salgueiro, e esbanjou animação com corpo em forma e a fantasia impecável, que  fizeram dela um grande destaque da escola de samba. Mas, uma coisa que chamou a atenção de todos foi que o namorado da musa, Guilherme Militão, não desgrudou da amada e ficou com ela em todos os momentos do período carnavalesco.

O namoro de Viviane parece estar indo bem e a sogra da musa começou a levantar rumores de uma possível gravidez da atriz. Os amigos da sogra de Viviane já começaram a enviar as felicitações para a senhora, pelo neto que está a caminho.

Sogra de Viviane anunciou a chegada de um neto

Apesar de Viviane não ter confirmado a notícia, sua sogra está fazendo questão de espalhar as boas novas. Segundo o que ela contou aos amigos, em breve, será avó. A assessoria de imprensa de Viviane desconversou quando perguntada sobre o assunto,  e uma das assessoras até chegou a dizer que gostaria muito que a informação fosse verdadeira.

Se as especulações se confirmarem, Viviane estará à espera de seu primeiro filho, aos 44 anos, seu namorado seria papai aos 31 anos.