in

Alinne Moraes lembra do pai morto e se emociona com cena de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Publicidade

Alinne Moraes revelou que ficou tocada com a cena da novela Amor de Mãe, em que Danilo desabafou com Lurdes que conheceu a sua mãe já adulto. A atriz disse que se emocionou ao lembrar que também conheceu o seu pai de forma parecida, quando tinha 22 anos.

Através do seu Instagram, Alinne postou vídeos em que o personagem de Chay Suede está aos prantos depois de conhecer a sua mãe biológica, na legenda do post a funcionária da Rede Globo questionou se tinha mais alguém que conheceu os pais já adultos.

Na novela, Danilo foi consolado por Lurdes enquanto estava bebendo na mesa de um bar. O rapaz desabafou dizendo que ficou olhando de maneira esquisita para a mulher que dizia ser a sua mãe e não queria acreditar que era filho dela. O rapaz conheceu a mulher que foi contratada por Thelma para se passar por sua mãe na trama das nove.

Publicidade

O mocinho se revoltou após acreditar que foi abandonado pela própria mãe, embora ainda não sabe que provavelmente ele foi vendido para uma traficante de crianças quando era pequeno.

Publicidade
Publicidade

Alinne Moraes agradeceu a autora Manuela Dias e aos atores envolvidos na cena pela emoção que passaram ao público. Nos comentários do post, alguns seguidores da atriz também contaram as suas experiências sobre conhecer os pais quando já eram adultos.

Alinne, nasceu em 1982, e só veio conhecer o seu verdadeiro pai durante as gravações da novela Mulheres Apaixonadas em 2003, através de uma capa de revista de fofoca. Na época, a atriz disse o nome do homem para uma jornalista em uma entrevista.

Em 2015, Alinne declarou a revista Marie Claire que depois que encontrou o pai, manteve contato com ele por telefone e e-mail, mas depois de oito meses do reencontro ele veio a falecer.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade