O filho de Bruna Lombardi, provavelmente, é o homem mais belo de todos os tempos

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Lombardi é considerada uma das mulheres mais lindas do país. O que muita gente não sabe, ou não se lembra é que a famosa tem um filho de 38 anos de idade. Kim Riccelli também é ator e já fez alguns trabalhos relevantes, especialmente em séries. 

No ano passado, Bruna Lombardi divulgou uma bela mensagem falando sobre o amor que tem pelo filho. O recado comoveu muita gente e, na época, o rapaz fez questão de também comentar todo o carinho que tem por Bruna. 

“Eu que agradeço. A gente tem que agradecer muito. Todos nós viemos de mães. Façam coisas boas para sua mãe, fala quanto você a ama, se você tem essa oportunidade. Se você ainda a tem, dê graças a Deus. Se não tem, nós todos somos filhos da mãe terra, então, hoje também é um bom dia para se conectar e agradecer à Pachamama. E se você ainda tem sua mãe na sua vida, aproveita muito, curti muito com ela hoje e sempre”, disse o rapaz na época. 

Na imagem abaixo, Kim aparece ainda criança com a mãe, esbanjando grande fofura. Ele é o único filho da atriz, que atualmente vive uma vida mais pacata.

Na foto abaixo, o leitor pode ver uma foto recente de Kim Riccelli, filho de Bruna Lombardi, considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil em todos os tempos. 

Já na imagem a seguir, o rapaz aparece ao lado  dos dois pais, O casamento de Bruna com  Carlos Alberto Riccelli já dura décadas. Os dois se conheceram graças ao trabalho na dramaturgia. 

Assim como a mãe, Kim recebe muitos comentários nas redes sociais. “Você é lindo, puxou a mãe”, disse um dos internautas. Não dá para negar que o jovem também lembra bastante o pai.