in

Grêmio estaria batalhando com Corinthians por contratação de destaque do futebol brasileiro

O Popular / 90Min
Publicidade

Na noite desta terça-feira (03), o Athletico Paranaense derrotou o Peñarol por 1×0, dentro de casa, em partida válida pela Libertadores. Apesar do gol ter sido do atacante Guilherme Bissoli, o lance partiu dos pés do meia-atacante Nikão.

Maycon Vinícius, apelidado como Nikão, tem se destacado no Athletico Paranaense. Após a vitória importante do último jogo, o atleta prestou entrevista à RPC, onde disse sobre alguns rumores que vem rondando o mundo do futebol sobre seu futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Grêmio e o Corinthians estariam de olho no meia-atacante de 27 anos de idade. Segundo ele, não seria a primeira vez que outros clubes estariam de olho no seu futebol apresentado, se referindo a isso como um grande trabalho.

“Sou jogador do Athletico, tenho contrato. Pode ter certeza que não vai ser novela. Se houver alguma negociação, se concretizar algo, eu vou ser o primeiro a me manifestar”, disse o jogador, finalizando dizendo que o futuro pertence a Deus.

O atleta vive um bom momento no clube, e ganhou o reconhecimento da torcida. Desembarcou em Coritiba em 2015, e de lá pra cá, participou de 229 jogos, balançando as redes 32 vezes.

O vínculo contratual do jogador com seu clube atual vai até o mês de dezembro do ano que vem. O rubro-negro já teria deixado claro que não aceita menos que 2 milhões e meio de dólares para a negociação. No ano passado, o time do Baniyas, dos Emirados Árabes, teria feito uma proposta nesse valor, sendo recusada.

Próximo confronto

O Athletico Paranaense tem seu próximo compromisso contra o Rio Branco PR, em confronto válido pelo Campeonato Paranaense. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (04) e terá início às 20h (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.