in

Governo Bolsonaro ‘passa perna’ em Silvio e proíbe venda da Tele Sena em lotéricas

Natelinha
Publicidade

Uma reviravolta atingiu o Grupo Silvio Santos. A Caixa Econômica Federal, banco que faz parte do Governo Federal, decidiu proibir a venda do principal produto da empresa fora da televisão, a Tele Sena. A proibição é válida para as lotéricas Caixa, que estão presentes em praticamente todos os cantos do país. A revelação foi confirmada nesta quarta-feira, 4 de março, pelo site Natelinha. 

O prazo dado  no comunicado da Caixa é que as vendas se encerrem já neste mês. O Natelinha entrou em contato com a assessoria do Grupo Silvio Santos, questionando o que teria motivado a decisão da empresa bancária. No entanto, o SBT teria dito que também está tentando entender esse motivo. 

“Prezado Parceiro, informamos que a partir de 01/04/2020 os produtos TELESENA e Carnê do Baú da Felicidade Jequiti não serão mais comercializados nas Unidades Lotéricas. Atenciosamente, GN Canais Parceiros”, diz o comunicado da Caixa sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A decisão sobre a proibição da Tele Sena nas casas lotéricas chama atenção, especialmente porque o SBT e seu dono, Silvio Santos, apoiam claramente o presidente. No último desfile de 7 de Setembro, por exemplo, Silvio Santos fez questão de ir em Brasília para prestigiar o líder da direita. Quem também estava no local, na ocasião, era o dono  da Record TV e líder da Igreja Universal, Edir Macedo. 

Nas redes sociais, houve quem comemorasse a decisão. “Eu acho é pouco, só falta agora cobrar imposto das igrejas. Se fizer, aí sim eu voto no Bolsonaro”, disse um dos internautas ao comentar o tema. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.