BBB20: após eliminação, Guilherme pede desculpas por seis vezes no Mais Você

PUBLICIDADE

O último eliminado do BBB20, Guilherme Napolitano, está focado em preservar a sua imagem de bom rapaz após deixar a casa. Ao ser entrevistado por Ana Maria Braga no Mais Você, o rapaz falou a palavra “desculpa” por seis vezes em um intervalo de 10 minutos enquanto estava falando sobre o seu namoro com Gabi Martins e a intimidade com Bianca Andrade no programa.

Depois que Ana Maria mostrou as imagens da festa em que Boca Rosa assumiu o interesse pelo modelo, em seguida, foram feitos vários pedidos de perdão para a cantora e a família dela. Na sequência, Guilherme não se responsabilizou pela atitude de Bianca quando ela investiu nele dizendo que a moça estava bêbada, e a intenção dele sempre foi cuidar dela.

O motivo principal da eliminação de Guilherme foram as atitudes apontadas como tóxicas enquanto estava namorando com Gabi, e ficou muito próximo a Bianca. O modelo disse que entendeu isso e admitiu que não soube dosar a sua amizade com a blogueira, se desculpando mais uma vez.

A apresentadora foi adiante e mostrou imagens de uma briga recente do casal no qual mostrava Gabi chorando na grama e Guilherme ameaçou deixar o reality, fazendo com que Gabi chorasse ainda mais. Guilherme concluiu dizendo que realmente falou algo que não deveria no momento.

Durante a entrevista, Napolitano continuou isento do jogo, mas assumiu que isso pode ter o prejudicado no programa.

Ana Maria insistiu em falar sobre o namoro e perguntou se isso não colaborou para a sua saída. Guilherme assumiu que, sim, principalmente por causa dos conflitos e disse que vai esperar Gabi sair do programa para conversar aqui fora.

Ele declarou ainda que se apaixonou de verdade e não se arrepende disso.