Amor de Mãe: Thelma enlouquece Danilo, ele perde a cabeça e se separa de Camila

PUBLICIDADE

Um dos casais mais queridos da novela Amor de Mãe está para se separar muito em breve e a culpa será de Thelma. Ela ficará chantageando o filho até ele não aguentar mais. A comerciante inventará várias mentiras para ver Danilo terminar tudo com Camila e se afastar da família de sua verdadeira mãe.

Quando a personagem de Adriana Esteves descobrir que Danilo é Domênico, ficará ainda mais obcecada pelo filho adotivo e desesperada para que o segredo não venha à tona. Ela será capaz até mesmo de pensar em matar a mãe biológica de Camila.

A esta altura, Thelma já terá dado à luz ao neto, mas começará a tratá-lo como se fosse seu filho, transformando a vida da nora em um inferno, principalmente pelo fato de que Camila não conseguirá amamentar a criança. A filha de Lurdes logo perceberá que a sogra está tratando o neto como se fosse seu filho e ficará furiosa.

Depois que Thelma for à festa de Lurdes e ver uma foto de Domênico, descobrirá que ele é Danilo. A partir daí ela começará a planejar uma forma de manter o rapaz o mais longe possível de Lurdes, temendo que eles acabem descobrindo que são mãe e filho.

Thelma se transformará em uma vilã na trama de Manuela Dias e usará um amigo de Camila para fazer com que Danilo comece a desconfiar da esposa. Ele cairá na armadilha sem desconfiar de nada. O cozinheiro ficará morrendo de ciúme e chegará a agredir o amigo de Camila, então ela romperá o relacionamento.

E Thelma ainda fará com que Danilo comece a se envolver com uma crítica de gastronomia, para garantir que o rapaz não volte mais com Camila.