‘Foi muito cruel’: Marquezine comove após ataques por magreza extrema

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas do país é Bruna Marquezine. A famosa tem sido alvo de patrulha por conta do seu corpo. A magreza fora do comum de Bruna levou internautas a questionarem se ela estaria bem de saúde. Um flagrante no Carnaval, onde Bruna aparece até com os ossos marcando no corpo, chocou os internautas. 

Bruna Marquezine se cansa e dá detalhes sobre comentários que tem recebido, mostrando grande indignação

Em entrevista ao portal de notícias UOL, que foi publicada nesta quarta-feira, 4 de março, a ex-namorada de Neymar chamou a ação de “cruel demais”. Ela também chamou os comentários na internet sobre o seu corpo de “absurdo’. 

“Quando a pessoa vem na minha rede, muitas vezes sinto que meus comentários parecem debate do UOL porque as pessoas falam como se não tivessem comentando na minha página. Elas falam: ‘ela está magra demais’, mas é um comentário para mim“, lamentou a atriz, que atualmente está fora do ar. A bronca de Bruna está no fato das pessoas se esquecerem que ela é um ser humano. 

Marquezine ainda lembrou que não é de agora que os comentários sobre sua magreza estão pipocando não apenas na internet, mas nas próprias redes sociais dela. 

“Há mais de dois anos já ficam falando que estou magra demais. As pessoas não cansam do mesmo comentário? Acho absurdo, em 2020, o ser humano achar que tem qualquer direito em relação ao corpo alheio”, disse a atriz que agora não tem mais contrato fixo com a TV Globo e, assim como outros artistas, tem fechado apenas contratos por obra.