in

Thelma surta e confessa que Domênico é Danilo e que o comprou de Kátia, em Amor de Mãe

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma surtará e acabará confessando que comprou Domênico de Kátia, a traficante de crianças, e mudou o nome dele para Danilo, passando a criá-lo como seu filho biológico. A comerciante descobrirá que Danilo é filho de Lurdes quando for a uma festa de aniversário na casa da amiga.

Lurdes será surpreendida pelos filhos com fotos de seu passado, dos momentos mais marcantes e é quando a personagem de Adriana Esteves verá Domênico e reconhecerá o menino como sendo o que ele comprou de Kátia. Thelma ficará em choque e Jane socorrerá a amiga, mas logo desconfiará que tem algo muito grave acontecendo.

Estas cenas devem ir ao ar a partir do dia 16 deste mês e a dona do restaurante Tasca do Passeio começará a passar mal com a descoberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jane levará a amiga para casa e a comerciante, ainda em surto, contará toda a verdade para a médica. Ela vai explicar que seu verdadeiro filho morreu em um incêndio, juntamente com seu marido, mas no hospital ela tomou conhecimento de que havia um esquema de tráfico de crianças e foi assim que comprou Domênico.

No capítulo desta última terça-feira (03), a comerciante já confirmou a Danilo que ele é adotado. Mas Thelma não disse toda a verdade, pois inventou que a mãe biológica dele era uma mulher que ela contratou e o rapaz acabou acreditando.

Danilo já conheceu a mulher, que ele acha ser sua mãe biológica e até a contratará para trabalhar no restaurante, o que deixará a personagem de Adriana Esteves desesperada, com medo que seu segredo acabe sendo revelado.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]