Voltaram? Latino manda recado carinhoso para Kelly Key e o que diz comove

PUBLICIDADE

Os cantores Latino e Kelly Key tiveram um relacionamento exposto pela mídia durante bastante tempo. Nesta quarta-feira, 4 de março, a estrela da música completou 37 anos de idade e Latino surpreendeu todo mundo ao deixar um carinhoso recado para ex. “Ué, voltaram?” escreveu um dos fãs do ex-casal, de tão surpreso que ficou com a mensagem que leria. 

Tudo começou quando Kelly apareceu em uma foto ao lado da filha que tem com Latino, Suzanna Freitas. A jovem já disse em entrevistas que quase não teve o contato do pai, mas que recebeia uma pensão de um salário mínimo. Latino tem vários filhos e já se viu com problemas na justiça por conta de dívidas de pensão alimentícia. 

Na foto divulgada pela filha da cantora, ela está ao lado da herdeira, que a parabenizou por esse dia tão especial. “Hoje o dia é todinho dela! Muito obrigada por tudo mãe, você é incrivel. Te desejo tudo de bom e do melhor! Muita saude, paz, amor, sucesso e momentos infinitos com todos que você ama por perto. Te amo, feliz aniversario”, escreveu Suzanna na legenda. 

Foi então que Latino deixou todo mundo surpreso. Ele foi e escreveu um lindo recado para a mãe de sua filha, que hoje é muito bem casada. . “Gratidão sempre pela sua vida. Parabéns”, escreveu o músico. 

Na internet, muita gente falou sobre o assunto. ‘Parabéns Kelly e ao Latino, que mostrou que está bem mais maduro”, disse um dos internautas ao comentar o tema. Outros falaram que tinha saudades do então casal juntos. O recado viralizou, tornando-se notícia em vários sites.