Brasil em luto: acidente mata uma das maiores cantoras; ‘Estou até agora sem acreditar’

PUBLICIDADE

Uma das artistas mais queridas do Brasil acabou morrendo nesta quarta-feira, 4 de março. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias G1. A morte teria ocorrido após um grave acidente doméstico. A estrela da música, que marcou os anos 1960, acabou sendo internada, mas não resistiu. Nas redes sociais, fãs de todo o Brasil ficaram perplexos com tamanha perda. ‘Estou até agora sem acreditar’, disse um deles ao comentar a notícia em uma página de notícias. 

A morte da cantora e acordeonista Adelaide Chiozzo aconteceu em hospital na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela ficou famosa, especialmente, graças ao hit Beijinho Doce. De acordo com um neto da cantora, após a queda, a profissional da música precisou passar por uma cirurgia. No entanto, após a operação, ela contraiu uma infecção urinária e pulmorar. 

Com os problemas somados e a idade já avançada, ela não resistiu. A despedida de Adelaide Chiozzo será realizada  no cemitério do Caju, no Rio, nesta quinta-feira, 5. Portuária do Rio. Segundo o neto dessa grande artista, o último show dela foi realizado há quase dois anos, em Niterói. O público conhece ‘Beijinho Doce’ até de novelas. A canção era tema de Flora, personagem de Patrícia Pillar em ‘A Favorita’, da Globo. 

Veja abaixo uma foto da cantora, que faleceu nesta quarta-feira, deixando muitos fãs órfãos em todo o Brasil. 

Nas redes sociais, a morte da cantora causou perplexidade. “Fui conhecer mais o trabalho dela por conta de A Favorita. Rapidamente, virei fã“, disse um dos internautas que comentou o falecimento dessa grande artista.